Público do Estado do Rio de Janeiro nesta terça-feira dia 4. Adriano esta sendo acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, e se for condenado a pena é de até 15 anos por tráfico de drogas e 10 anos por associação ao tráfico, totalizando 25 anos de reclusão.
O passaporte de Adriano foi recolhido pelo promotor, pela possibilidade de fuga do jogador, por ser pessoa com elevados recursos financeiros. A denuncia foi baseada em investigações da polícia que mostrou que Adriano comprou uma moto potente de 600 cc em 2007 para um traficante com apelido de Mica da Vila Cruzeiro, comunidade onde Adriano nasceu e continuava frequentando. Segundo o promotor, "os traficantes necessitavam de veículos velozes, em especial motocicletas, pela agilidade no tráfego, que fossem legalizados e não levantassem suspeitas quando transitassem fora das comunidades dominadas pela organização criminosa.
De acordo com o promotor, neste mesmo ano de 2007, a Vila Cruzeiro era dominada por Mica pela facção Comando Vermelho, somente ele autorizava ou não a entrada e saída de pessoas e a realização de eventos na comunidade.
Para a promotoria, Adriano contribuiu para a atividade de tráfico de entorpecentes, com a finalidade de facilitar o tráfico ilícito de drogas e as atividades afins.
0 comentários:
Postar um comentário